Como LIMPAR todo o CACHE no Windows 10

 


Quando você navega na internet, visitando várias páginas, o seu computador vai guardando automaticamente os dados de navegação que você utilizou em cada website. A isso chamamos memória cache. Mas como limpar essa tal “cache”? 

O que é a memória de cache?

Essa memória automática é bastante útil. Graças a ela, você não precisa inserir todo o endereço de um site cada vez que visita uma página (anteriormente visitada). Mas não é só! Além disso, a memória cache também serve para que você não tenha de inserir os dados já inseridos anteriormente, como por exemplo, login ou respostas a formulários.

Com efeito, a memória cache é uma mais-valia para os utilizadores. Se não estiver sobrecarregada, a memória cache permite que o seu computador tenha um melhor desempenho, mais rápido e mais interessante para você. Isto porque você não tem que ficar inserindo as suas informações de cada vez que utiliza um website.



NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf ________________________________
- COMANDOS UTILIZADOS NO VIDEO:

C:\Windows\SoftwareDistribution CMD COMO ADMINISTRADOR Ipconfig /flushdns EXECUTAR: %temp% EXECUTAR LIMPEZA DO CACHE LOJA DA MICROSOFT wsreset.exe Comfiguração/privacidade/localização/ limpar localização ________________________________ GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com __________________________________