Licença do Office 2019 pelo CMD | #canalforadoar


Neste vĂ­deo vamos cer como fazer a licença digital online do Office 2019. Aproveite tambĂ©m para se inscrever no Canal e nĂ£o perder nada.


Existem muitos mĂ©todos de usar a chave de ativaĂ§Ă£o para Windows. No entanto, a Microsoft tem adotado medidas que facilitam a vida de usuĂ¡rios domĂ©sticos e de empresas. 


Chave digital

A Microsoft (desde o lançamento do Windows 10), tem feito uma campanha para upgrade de versões inferiores do Windows. Nessa campanha, ela atĂ© deixou sistemas piratas migrar para Windows 10 sem pagar nada, e ainda assim ganhar uma licença digital.
Essa brecha ainda existe. E para que ela funcione com vocĂª, precisamos usar um script para associar uma chave digital ao ID de hardware de sua mĂ¡quina. Assim, toda vez que vocĂª formatar o PC, o Windows irĂ¡ se ativar automaticamente.
 ________________________________

________________________________
---*LINK*--- GRUPO DO TELEGRAM: https://t.me/joinchat/GTCmCkLCVa1m7QR... CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________


COMANDO:
   


________________________________ Nossas Redes Sociais: DUVIDAS Twitter: https://twitter.com/canal_foradoar SITE: http://www.canalforadoar.com INSTAGRAN: https://instagram.com/jfernandos2010/ FANPAGE: https://www.facebook.com/canalforadoar __________________________________