Como Ganhar FPS Em Jogos Desabilitando Game Bar e Game DVR No Windows 10 | #canalforadoar



Pra quem joga no Windows 10, já deve conhecer dois recursos nativos do sistema chamado Barra de Jogo ( Game Bar ) e Game DVR, que oferecem vários recursos pra capturar a tela do jogo ou até mesmo gravá-la. Esses recursos são fornecidos pelo aplicativo nativo do Xbox, instalado no Windows 10.
 
O problema desses recursos do windows 10 é que eles podem ter um impacto negativo no desempenho dos jogos, mesmo quando você não está gravando a tela do jogo, então se você não os utiliza, o aconselhável é desabilitá-los por completo, não apenas pelo Painel Configurações, mas também pelo Regedit do Windows, e nesse vídeo ensino a fazê-lo.




NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf ________________________________
Computador\HKEY_CURRENT_USER\System\GameConfigStore Mudar valor dword com o nome de "GameDVR_Enabled" de 1 para 0 Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\PolicyManager\default\ApplicationManagement\AllowGameDVR Mudar valor dword com o nome de "value" de 1 para zero Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Clicar com botao direito em Windows, criar nova chave com nome GameDVR; Criar novo valor dword dentro da chave GameDVR com nome de AllowGameDVR; setar AllowGameDVR com o valor 0.


GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com __________________________________