Desligar Pc Sem Deixar Windows Instalar Atualizações | #canalforadoar



Novas opções no menu de desligamento

A maneira mais rápida de desligar ou reiniciar o Windows 10 sem instalar atualizações é fazê-lo no menu de desligamento normal. Se já temos a Atualização de maio de 2020 instalada, quando temos uma atualização pendente em nosso computador, quando desligamos o PC, podemos ver que essas duas novas opções aparecem.

Como podemos ver, teremos duas opções diferentes para desligar e reiniciar o computador. Se quisermos instalar as atualizações, teremos que selecionar a opção " Atualização e desligamento "Ou" Atualizar e reiniciar ", enquanto que, se não quisermos instalar essas novas atualizações, poderemos desligar ou reiniciar sem instalá-las.

Com isso, uma das maiores reclamações do Windows 10 chega ao fim. E por último, mas não menos importante, temos outras maneiras de desligar o computador sem instalar essas atualizações, caso não gostemos de usar o menu Iniciar. Veja no vídeo abaixo como reiniciar ou desligar seu computador sem ter de fazer as atualizações automáticas:

00:00 Introdução 01:57 Verificar Atualização 03:25 Novidade Windows 20H1 03:46 Verificar Versão Instalada 06:54 Quem não tem a versão atualizada 09:25 Desligamento Forçado 11:14 Considerações Finais



NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________ COMANDOS UTILIZADOS NO Vídeo:

WINDOWS+R: powercfg.cpl Escolher a função dos botões de energia. Desligar no item Quando eu pressionar o botão de energia.

CMD Como Administrador: shutdown -s -t 0 Atualização de Maio de 2020 |TODAS AS NOVIDADES! https://bit.ly/3gtvX0h ________________________________ NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com __________________________________