Ative o Microsoft Office gratuitamente: guia passo a passo sem riscos de malware!

Como Instalar o Microsoft Office: Um Guia Passo a Passo

Como Instalar o Microsoft Office 2021: Um Guia Passo a Passo

Bem-vindo a um tutorial esclarecedor sobre como adquirir o Microsoft Office gratuitamente sem o uso de software de terceiros ou ativadores, garantindo um processo de ativação seguro e legítimo. Siga o guia passo a passo fornecido neste vídeo para ativar sua suíte do Office em sua conta da Microsoft.

Passo 1: Baixe a Ferramenta de Implantação do Office

No primeiro passo, acesse o site oficial da Microsoft para baixar a Ferramenta de Implantação do Office. Veja como eu te guio pelo processo de extrair a ferramenta em cinco arquivos diferentes, preparando o terreno para a instalação posterior do Microsoft Office.

Office Deployment Tool:

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=49117

Passo 2: Crie o Perfil do Microsoft Office

No segundo passo, aprenda a criar um perfil do Microsoft Office usando a configuração XML. Escolha a versão de 32 bits ou 64 bits, selecione sua versão preferida do Office, pacotes de idiomas e opções de software adicionais. Em seguida, exportaremos o arquivo XML para a pasta do Office, preparando-o para a instalação.

Office Configuration (XML):

https://config.office.com/deploymentsettings

Passo 3: Instale o Microsoft Office

Siga conosco enquanto avançamos com a instalação do Microsoft Office no terceiro passo. Usando a Ferramenta de Implantação do Office, você verá como baixar o arquivo de configuração XML e emitir comandos para iniciar o processo de instalação. Assista enquanto o Office é instalado em seu computador sem problemas.

Comandos:

cd c:\office

setup.exe /download config.xml

Para Baixar o Office

setup.exe /configure config.xml

Para Instalar o Office

Passo 4: Ative o Microsoft Office

O último passo envolve a ativação do Microsoft Office. Aprenda os dois comandos necessários para ativação e observe o processo bem-sucedido de ativação. Eu o guiarei na verificação do status de ativação usando o Microsoft Word, garantindo que sua suíte do Office esteja totalmente ativada.

Ativação do Produto:

cscript ospp.vbs /sethst:

kms.03k.org

kms8.MSGuides.com

kms9.MSGuides.com

Todos os passos, juntamente com informações adicionais de backup e recursos, serão detalhados na descrição do vídeo. Confira lá as instruções abrangentes e links úteis.

Fique ligado para mais brindes tecnológicos em próximos vídeos! Se você achou este conteúdo útil, não se esqueça de clicar no botão de curtir e se inscrever no meu canal. Obrigado por assistir e aproveite sua ativação gratuita e segura do Microsoft Office!

#tecnologia #ativaçãodooffice #tutorialdetecnologia #dicasdetecnologia #office365 #office2021

/ @canalforadoartech

👍 ✅ sᴜʙsᴄʀɪʙᴇ ✅