ERRO CRÍTICO no Windows? Aprenda como CORRIGIR AGORA!

Se você já se deparou com o temido "Erro Crítico" no Windows, sabe o quanto pode ser frustrante e preocupante. 

Neste vídeo, vamos te ensinar como corrigir esse erro de forma rápida e eficiente. Vamos falar sobre as opções CHKDSK /R, sfc /scannow e DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth e como cada uma delas pode ajudar a resolver o problema. Não deixe esse erro te atrapalhar, assista agora e conserte seu Windows! Acesse: https://youtu.be/aExpH1QQqGs



 
________________________________ 
 VIDEO MENCIONADO: 
 https://www.youtube.com/watch?v=sDLPGXQObkU&t=15s
 #windows #ErroCrítico #CorreçãoDeErros
#CHKDSK #sfc #DISM #RestauraçãoDeSistema
 #ManutençãoDeComputadores #canalforadoar 
 ________________________________ 


 Com o avanço da tecnologia, é comum encontrarmos diversos erros em nossos sistemas operacionais. Um desses erros que pode ser bem complicado é o erro crítico do Windows, que muitas vezes impede o sistema de iniciar ou trava o computador de maneira geral. No entanto, existe uma solução para esse problema que pode ajudar a corrigi-lo sem precisar recorrer a uma formatação. A solução consiste em utilizar alguns comandos do Powershell, uma ferramenta nativa do Windows, que ajudam a fazer a manutenção do sistema.

 O primeiro comando que podemos utilizar é o CHKDSK /R. Esse comando é responsável por verificar o disco rígido em busca de setores defeituosos e repará-los. Para executá-lo, basta abrir o Prompt de Comando como administrador e digitar o comando. 

 Outro comando muito útil é o sfc /scannow, que verifica a integridade dos arquivos do sistema e corrige possíveis erros. Para executá-lo, também é necessário abrir o Prompt de Comando como administrador e digitar o comando.

 Por fim, temos o comando DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth, que ajuda a corrigir possíveis erros na imagem de instalação do sistema operacional. Esse comando pode ser executado pelo Prompt de Comando ou pelo PowerShell. É importante lembrar que esses comandos devem ser executados com cautela e seguindo as orientações corretas, para evitar possíveis danos ao sistema. 

Além disso, é sempre recomendável fazer um backup dos seus arquivos importantes antes de executar qualquer procedimento de manutenção. Portanto, se você está enfrentando o erro crítico do Windows, experimente utilizar esses comandos do Powershell para tentar corrigi-lo. Com um pouco de paciência e cuidado, é possível resolver o problema sem precisar recorrer a uma formatação e perda de dados.

  • erros críticos do Windows
  • CHKDSK /R
  • sfc /scannow
  • DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth
  • como corrigir erros no Windows
  • solução de problemas do Windows
  • problemas no sistema operacional do Windows
  • reparar erros do Windows
  • como consertar o sistema operacional do Windows
  • como corrigir erros de inicialização do Windows