Profecias deste Ano - Beata Elena Aiello

 

Durante muito tempo após o fim da União Soviética em 1991, era razoável pensar que todas essas profecias dadas na época da Guerra Fria (por exemplo, a previsão de Mari Loli Mazón de Garabandal de um ataque russo, mas também outras coisas como o mapa detalhado do místico francês Pe. Pel sobre a invasão da França, ou mesmo antes, várias previsões de Marie-Julie Jahenny) foram repelidas e não mais aplicadas. Essa visão agora requer alguma revisão, particularmente à luz de um consenso cada vez mais robusto de palavras proféticas dizendo diretamente que a Consagração do mundo (incluindo a Rússia) em 1984 foi limitada em sua eficácia (Vejo A Consagração da Rússia aconteceu?). 

Como um exemplo de como esse tipo de profecia pode acontecer, a (altamente perseguida) mística francesa Catherine Filljung teve visões ao longo do final do século 19 de uma invasão alemã da França após a de 1870-1871. Acabou surgindo em 1914; ela disse que a visão basicamente permaneceu a mesma o tempo todo, mas com pessoas diferentes… 

A Beata Elena Aiello (1895-1961) foi uma alma mística, estigmatizada, vítima e fundadora dos Terciários Mínimos da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Sua vida extraordinária também foi marcada por profecias que estão se desenrolando neste momento, particularmente com a eclosão da guerra com a Rússia. Aqui estão alguns deles…



 

 Nossa Senhora à Beata Elena na Sexta-feira Santa de 1960:

O mundo tornou-se como um vale inundado, transbordando de sujeira e lama. Algumas das provações mais difíceis da Justiça Divina ainda estão por vir, antes do dilúvio de fogo. Eu, por muito tempo, tenho aconselhado os homens de muitas maneiras, mas eles não ouvem meus apelos maternos e continuam a trilhar os caminhos da perdição. Mas logo serão vistas manifestações aterrorizantes, que farão tremer até os pecadores mais obstinados! Grandes calamidades virão sobre o mundo,que trará confusão, lágrimas, lutas e dor. Grandes terremotos engolirão cidades e países inteiros e trarão epidemias, fome e destruição terrível, especialmente onde os filhos das trevas estão (nações pagãs ou anti-Deus).

Nestas horas trágicas, o mundo precisa de orações e penitências, porque o Papa, os sacerdotes e a Igreja estão em perigo. Se não orarmos, a Rússia marchará sobre toda a Europa, e particularmente sobre a Itália, trazendo muito mais ruína e destruição! Por isso, os sacerdotes devem estar na linha de frente da defesa da Igreja, pelo exemplo e santidade de vida, pois o materialismo está surgindo em todas as nações e o mal prevalece sobre o bem. Os governantes do povo não entendem isso, porque não têm o espírito cristão; na sua cegueira, não vêem a verdade.

Na Itália, alguns líderes, como lobos vorazes em pele de cordeiro, enquanto se dizem cristãos - abrem a porta para o materialismo e, promovendo ações desonestas, levarão a Itália à ruína; mas muitos deles também cairão em confusão. Propague as devoções ao meu Imaculado Coração, de Mãe de Misericórdia, Medianeira dos homens, que crêem na misericórdia de Deus e da Rainha do Universo.

Manifestarei minha parcialidade pela Itália, que será preservada do fogo, mas os céus se cobrirão de densas trevas, e a terra será abalada por terríveis terremotos que abrirão profundos abismos. Províncias e cidades serão destruídas, e todos gritarão que o fim do mundo chegou! Até Roma será punida de acordo com a justiça por seus muitos e graves pecados, porque aqui o pecado atingiu seu ápice. Ore e não perca tempo, para que não seja tarde demais; uma vez que densas trevas cercam a terra e o inimigo está às portas! 

 

Nossa Senhora na Festa do Imaculado Coração, 22 de agosto de 1960:

A hora da justiça de Deus está próxima e será terrível! Tremendos flagelos são iminentes sobre o mundo, e várias nações são atingidas por epidemias, fomes, grandes terremotos, furacões terríveis, com rios e mares transbordantes, que trazem ruína e morte. Se o povo não reconhecer nestes flagelos (da natureza) as advertências do DivinoMisericórdia, e não volte para Deus com uma vida verdadeiramente cristã, outra terrível guerra virá do Oriente para o Ocidente. A Rússia com seus exércitos secretos lutará contra a América; vai invadir a Europa. O rio Reno estará transbordando de cadáveres e sangue. A Itália também será assediada por uma grande revolução, e o Papa sofrerá terrivelmente.
 
Espalhe a devoção ao meu Imaculado Coração, para que muitas almas sejam conquistadas pelo meu amor e que muitos pecadores retornem ao meu coração materno. Não temais, pois acompanharei com a minha proteção materna os meus fiéis, e todos aqueles que aceitarem as minhas urgentes advertências, e serão salvos — sobretudo pela recitação do meu Rosário.

Satanás passa furiosamente por este mundo desordenado, e logo mostrará todo o seu poder. Mas, por causa do meu Imaculado Coração, o triunfo da Luz não tardará em seu triunfo sobre o poder das trevas, e o mundo, finalmente, terá tranquilidade e paz.

 
 

Nossa Senhora na Tempestade

As pessoas estão ofendendo muito a Deus. Se eu lhe mostrasse todos os pecados cometidos em um único dia, você certamente morreria de tristeza. Estes são tempos graves. O mundo está completamente perturbado porque está em uma condição pior do que na época do dilúvio. O materialismo marcha sempre fomentando lutas sangrentas e lutas fratricidas. Sinais claros pressagiam que a paz está em perigo. Esse flagelo, como a sombra de uma nuvem escura, está agora se movendo sobre a humanidade: somente meu poder, como Mãe de Deus, está impedindo a eclosão da Tempestade. Tudo está pendurado em um fio fino. [1]cf. Pendurado por um fio Um fio de misericórdia Quando esse fio se romper, a Justiça Divina se lançará sobre o mundo e executar seus terríveis projetos de purga. Todas as nações serão punidas porque pecados, como um rio lamacento, estão agora cobrindo toda a terra.

Os poderes do mal estão se preparando para atacar furiosamente em todas as partes do globo. Eventos trágicos estão reservados para o futuro. Por um bom tempo, e de muitas maneiras, avisei o mundo. Os governantes da nação realmente entendem a gravidade desses perigos, mas se recusam a reconhecer que é necessário que todas as pessoas pratiquem uma vida verdadeiramente cristã para combater esse flagelo. Oh, que tortura sinto em meu coração, ao ver a humanidade tão absorta em todos os tipos de coisas e ignorando completamente o dever mais importante de sua reconciliação com Deus. Não está longe o tempo em que o mundo inteiro será grandemente perturbado. Uma grande quantidade de sangue de pessoas justas e inocentes, bem como de sacerdotes santos, será derramado. A Igreja sofrerá muito e o ódio estará no auge. A Itália será humilhada e purgada em seu sangue. Ela deve sofrer muito por causa da multidão de pecados cometidos nesta nação privilegiada, a morada do Vigário de Cristo.

Você não pode imaginar o que vai acontecer. Uma grande revolução estourará e as ruas ficarão manchadas de sangue. Os sofrimentos do Papa nesta ocasião podem ser comparados à agonia que encurtará sua peregrinação na terra. Seu sucessor pilotará o barco durante a Tempestade. Mas o castigo dos ímpios não será lento. Esse será um dia extremamente terrível. A terra tremerá tão violentamente que assustará toda a humanidade. E assim, os ímpios perecerão de acordo com a severidade inexorável da Justiça Divina. Se possível, publique esta mensagem em todo o mundo e admoeste todas as pessoas a fazer penitência e retornar imediatamente a Deus

 
 

Fonte: 
A incrível história de vida da irmã Elena Aiello, a santa freira calabresa (1895-1961), de Monsenhor Francesco Spadafora; traduzido para o inglês por Monsenhor Angelo R. Cioffi (1964, Theo Gaus Sons); copiado de mysticsofthechurch.com