Como desinstalar as atualizações do Windows 10

 


Para manter o Windows livre de brechas de segurança a Microsoft lança atualizações cumulativas todos os meses através do Windows Update. No entanto, nem sempre essas atualizações estão livre de erros, se você estiver enfrentando problemas após instalar uma atualização cumulativa, poderá removê-la permanente. Neste tutorial, mostramos as instruções de como desinstalar atualizações do Windows 10, caso não queira esperar pela correção do problema de desempenho na próxima atualização.




NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf ________________________________ GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com __________________________________


Para desinstalar atualizações do Windows 10, siga estas etapas:

Vá para Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update. Você também pode fazer isso digitando “Windows Update” na caixa de pesquisa da barra de tarefas.



Clique na opção Exibir histórico de atualização.



Clique no link Desinstalar atualizações.



Em “Atualizações Instaladas” no Painel de Controle, selecione uma atualização e clique em Desinstalar.



Clique em Sim para confirmar a desinstalação.



Aguarde enquanto a atualização é desinstalada. Isso pode levar vários minutos dependendo do tamanho da atualização.



Finalmente, clique no botão Reiniciar agora.



Depois de concluir essas etapas, seu computador reverterá para a versão anterior, permitindo que você continue usando o Windows 10 normalmente até que a Microsoft corrija o problema em uma próxima atualização.