Windows 10 | Desinstalando Porcarias | Painel De Serviços | Capitulo 02 | #canalforadoar


Nesta Série vamos abordar os varios componentes, aplicativos e programas que vem instalados junto no Windows 10, nos quais são desnecessários.

No segundo Cápitulo vamos ver a Desinstalação dos SERVIÇOS E AGENDAMENTOS dentro do Windows 10 20H1 ou 20H2. Componentes estes ativados dentro do Sistema nos quais estão ali somente ocupando espaço. Veja no vídeo abaixo como fazer:




NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf ________________________________ - COMANDOS UTILIZADOS NO VÍDEO:
services.msc

- PLAYLIST DA SERIE:
https://bit.ly/3ndOO2u ________________________________ GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com __________________________________

Controles dos Pais

O Windows 10 oferece excelentes ferramentas de controle dos pais, porém, você não precisa delas se não gerencia uma conta dos seus filhos no computador. Nesse caso você pode desativar esse serviço também.

Serviço de Teclado Virtual e Painel de Manuscrito

Este serviço lida com recursos de entrada para usar o Windows em uma tela de toque. Se você não possui um notebook com tela sensível ao toque (touch screen), você não precisa desse serviço e pode desativá-lo.

Serviço de Suporte a Bluetooth

Você não precisa desse serviço se não tem Bluetooth em seu computador. Além disso, você também pode querer desativá-lo para proteger seu computador contra possíveis ataques realizados através de Bluetooth.

Logon secundário

Esse serviço permite executar tarefas administrativas como uma conta padrão utilizando a opção “Executar como. Se você possui somente uma conta em seu PC, você não precisa desse recurso e pode desativá-lo.

Spooler de impressão

O serviço de spooler de impressão é essencial para quem tem uma impressora no computador. Porém, se você nunca imprime no computador, não precisa desse serviço. Portanto, pode desativá-lo com segurança.

Cartão Inteligente

Esse serviço ajuda o Windows a funcionar com cartões inteligentes. É muito improvável que você encontre ele fora do ambiente empresarial, logo não é necessário para usuários domésticos e pode ser desabilitado.

Configuração da Área de Trabalho Remota

Esse serviço permite que o recurso Área de Trabalho Remota do Windows funcione corretamente. Se você nunca usa esse recurso ou então deseja desabilitá-lo por segurança, você pode desativá-lo completamente.

Fax

Esse serviço permite enviar e receber fax no Windows. Porém, muito provavelmente você nunca enviou um fax usando o seu computador. Esse é um serviço bastante inútil do Windows 10 que você pode desabilitar.


OUTROS:


– Windows update;
– Windows search;
– Superfetch
– Serviço de Geolocalização
– Serviço de Compartilhamento de Rede do Windows Media Player
– Adobe (tudo que tiver)
– Skype updater