Windows 10 20H2 | Como ativar o novo menu iniciar! | #canalforadoar

 


A Microsoft apresentou recentemente o novo design de seu menu iniciar, que estava planejado para ser liberado aos usuários em 2021, mas agora será parte da atualização de novembro deste ano. Os ícones e as cores se adaptam ao fundo mais naturalmente, dando um aspecto mais agradável.

Usuários registrados no Windows Insider já podem testar a funcionalidade, mas aqueles que não querem entrar para o programa da Microsoft para testar o layout também podem fazer o teste com a versão mais atual do sistema operacional. Se você atualizou seu Windows 10 com o update de Maio de 2020 (versão 2004), pode testar esta alteração no menu iniciar, já que ela compartilha de uma mesma base de dados presente na versão 2009, que será liberada no update de Novembro.

Assim como tem feito até então, a Microsoft vai liberar a atualização para dispositivos que estiverem rodando a versão mais recente do Windows. Veja no vídeo abaixo como fazer:




NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf ________________________________
- SITE DE UPDATE DA MICROSOFT:
https://bit.ly/2ZzVTjT

-ATUALIZAÇÃO!!! Para o Novo Windows 20H2

https://bit.ly/2ZBjfFY


-CÓDIGO PARA ATIVAÇÃO DO REGISTRO:

Windows Registry Editor Version 5.00 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\FeatureManagement\Overrides\0\2093230218] "EnabledState"=dword:00000002 "EnabledStateOptions"=dword:00000000



________________________________ GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com