Vírus oculto em Documentos | #canalforadoar


Uma vulnerabilidade recém revelada apresenta alto risco de danos para quase todos os computadores pessoais e, para piorar, ela vem dentro de inocentes documentos PDF.

Todos estamos acostumados a receber cotidianamente informações sobre falhas em computadores que colocam em risco nossas senhas, nossas fotos de família e, até mesmo, nossas contas bancárias. Muitas das ameaças são amplamente divulgadas, mas não chegam a se transformar em problemas graves para a grande maioria das pessoas.

Entretanto, de tempos em tempos, surge uma falha de segurança que merece especial atenção. Em 2008, a falha revelada por Dan Kaminsky no sistema global de DNS poderia ter sido catastrófica se não houvessem sido aplicadas medidas corretivas nos principais servidores da internet. Veja no vídeo abaixo como resolver:




NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf ________________________________ GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com __________________________________