Windows 10 Tela pisca intermitente após a atualização do software | #canalforadoar



Você tem sofrido com a tela do notebook piscando? É comum que após um tempo de uso o notebook comece a apresentar algumas falhas nos componentes e no sistema. Um caso bastante corriqueiro é a tela piscando, o que costuma causar muita dor de cabeça aos seus proprietários. Mas saiba que tem solução, e que você mesmo poderá resolver o problema em alguns casos.

Existem cuidados que ajudam a prevenir o surgimento de defeitos, como conservar adequadamente a máquina e seus periféricos.  Deste modo, você pode  prolongar o seu tempo de uso. Além disso, é importante atentar aos sinais que o notebook apresenta. Por meio da correta identificação desses sintomas, você mesmo será capaz de prevenir e solucionar muitas falhas. Veja no vídeo a seguir como fazer para resolver este problema:




NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf ________________________________ GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com