Como baixar e instalar K-LITE CODEC PACK 2020 - Passo a Passo | #canalforadoar



O K-Lite Codec Pack traz a compatibilidade de codecs para assistir vídeos no Windows. O programa livra o usuário de descobrir que, na hora de ver um filme, o software (Windows Media Player, VLC) não tem o codec necessário para reproduzi-lo.

Os codecs são decodificadores e codificadores de informações de arquivos de mídias e sinais. Tornam possível a reprodução de vídeos, filmes, áudio e séries. Muitos sistemas operacionais não possuem estes codificadores.

Para obter o K-Lite Codec é preciso fazer o download do programa, não funciona de forma online. E está disponível para Windows nas versões Standard, Full, Mega, Update e Beta, todas com 32 e 64 bits. Basta o usuário escolher a melhor opção para o seu PC e baixar o link desejado. 

O uso do aplicativo é bastante transparente. Não é preciso, por exemplo, escolher qual reprodutor vai abrir arquivos AVI e qual vai abrir arquivos MP4, o K-Lite Codec tem embutido o Media Player Classic, um player que funciona perfeitamente.

A vantagem ao optar por este Codec Pack é que os arquivos estão sempre atualizados e garantem maior compatibilidade e melhor funcionamento.



NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf ________________________________ - DOWNLOAD DO ARQUIVO CLIQUE NO LINK: https://bit.ly/30JJRUZ ________________________________ GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com __________________________________