O que fazer após instalar uma nova versão do Windows 10 pelo Windows Update | #canalforadoar



  • Quando a Atualização de maio de 2020 para o Windows 10 estiver pronta para o seu dispositivo, ela ficará disponível para download em configurações da página do Windows Update. Escolha o melhor horário para baixar a atualização. Em seguida, você precisará reiniciar o dispositivo e concluir a instalação. Depois disso, o dispositivo estará executando o Windows 10, versão 2004. (Para verificar se você já está executando a atualização de maio de 2020, selecione Exibir histórico de atualização na página de configurações do Windows Update). Observe também o seguinte:  
    • Se você quiser instalar a atualização agora, selecione Iniciar  > Configurações  > Atualização e Segurança  > Windows Update  e, em seguida, selecione Verificar se há atualizações. Se houver atualizações disponíveis, instale-as. 
    • Se a versão 2004 não for oferecida automaticamente por meio da opção de Verificar se há atualizações, você poderá obtê-la manualmente por meio do Assistente de atualização.
    • Se você tiver problemas para atualizar seu dispositivo, incluindo problemas com as atualizações principais anteriores, confira as correções comuns em Solucionar problemas de atualização do Windows 10 ou use Corrigir problemas de atualização do Windows para orientá-lo no passo a passo do processo de solução de problemas.
    • Se você for avisado pelo Windows Update que não tem espaço suficiente em seu dispositivo para instalar a atualização, confira Liberar espaço.
    • Se você tiver problemas de conexão com a Internet ao atualizar o dispositivo, confira Corrigir problemas de conexão de rede no Windows.
  • Se você ainda estiver executando o Windows 7 ou o Windows 8.1 e quiser mudar para o Windows 10, é possível saber mais em Upgrade para o Windows 10: Perguntas frequentes.

DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO O QUE FAZER?



No vídeo de hoje veja o que fazer para manter o computador mais rápido e melhorar o desempenho, após instalar uma nova atualização via Windows Update, a mais recente é a Atualização de Maio de 2020 do Windows 10 (2004). ________________________________ NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________
NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com __________________________________