CANAL FORA DO AR

https://www.youtube.com/canalforadoarofficial

O Facebook é uma rede social que, apesar de ter quase 15 anos de existência, está sempre se reinventado para continuar fidelizando seus usuá...

Foto 3D no Facebook como fazer | #canalforadoar



O Facebook é uma rede social que, apesar de ter quase 15 anos de existência, está sempre se reinventado para continuar fidelizando seus usuários, mesmo com todas as polêmicas e processos judiciais. O recurso mais recente lançado na plataforma de Mark Zuckerberg é o "Foto em 3D", que permite transformar imagens normais em tridimensionais. Veja como utilizar essa funcionalidade!

Esse recurso só será aplicável em imagens que possuem o contraste entre o objeto principal da foto e o fundo, como acontece em fotográficas que são feitas em modo retrato, pois é preciso ter algo que essa diferenciação para que o efeito seja aplicado de forma inteligente.

Diversos aparelhos disponíveis no mercado conseguem criar esse tipo de fotografia, mas os que se saem melhor nesse quesito são os da Apple (iPhone 7 Plus, iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XS ou XS Max), Samsung (Galaxy S8, S8 Plus, Note 8, S9, S9 Plus, Note 9) e Google (Pixel 2, Pixel 2XL, Pixel 3, Pixel 3 XL).

Para postar uma foto em 3D, basta abrir o Facebook e clicar na área de criação de novas postagens. Para aplicar o recurso na imagem é preciso clicar nos três pontos na parte superior, se for iPhone, ou clicar na seta que aparece na parte inferior do app em dispositivos Android. A opção “Foto em 3D” estará listada acima da câmera, então basta clicar e selecionar a foto desejada. O upload demorará alguns segundos para ser efetuado, mas o efeito poderá ser visualizado ao movimentar o smartphone, “dando vida” para as imagens postagens. Veja no vídeo abaixo como proceder:



NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________ NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com

0 Comments:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.