DESATIVE essas Funções Agora! Como Melhorar o Desempenho do PC | #canalforadoar



Por mais novo que seja seu computador, ele não opera com o máximo de potência. São vários os obstáculos nesse caminho, como a falta de programas essenciais para um bom funcionamento ou configurações que limitam o desempenho da máquina.

A boa notícia? Uma grande parte dessas limitações pode ser driblada. Além disso, a maioria dessas travas do Windows não é necessariamente parte do sistema em si, mas é resultado da forma com que o usuário utiliza o computador.

Existem algumas coisas em que se deve prestar atenção quando queremos melhorar o desempenho da máquina, principalmente para reduzir o risco de ataques, invasões e vírus, e deixar o computador mais leve para rodar os processos principais. Veja o vídeo abaixo para saber o que fazer no Seu Computador: 




NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________
COMANDOS UTILIZADOS: HIBERNAÇÃO Desativar: powercfg.exe /hibernate off Ativar: powercfg.exe /hibernate on ÍNDICE DE EXPERIENCIA Agendador de Tarefas ________________________________ NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com