Como fazer TRANSFERÊNCIAS pelo BANCO INTER | sem tarifas | #canalforadoar



O orçamento está apertado e o dinheiro do salário já não é suficiente para cobrir todas as despesas? Então chegou a hora de cortar os custos. E o início de ano é sempre uma ótima época para começar a organizar suas finanças.

O primeiro passo é revisar o seu orçamento, ver para onde está indo o dinheiro e cortar tudo o que é desnecessário. E que tal começar pelas tarifas que você paga no banco e muitas vezes nem percebe?

As tarifas bancárias são “gastos invisíveis”. São aquelas despesas que você paga todos os meses e nem percebe. Eles são tão pequenos que vão passando despercebidos, mas no final do ano, quando somados, podem fazer uma diferença significativa.

Ou seja, aquele dinheirinho que poderia estar guardando todos os meses para formar uma reserva está indo para outro lugar que não é o seu bolso. Veja no vídeo abaixo como Fazer:



Corte custos e faça seu dinheiro render

Então, coloque no papel todos esses gastos com a sua conta bancária e comece a economizar já.

Ao colocar suas finanças em dia, vai ver que sobrou um dinheirinho na conta e você pode fazer planos. Fazer uma reserva financeira para emergências é uma ótima ideia. É muito importante ter um dinheiro guardado, assim você fica preparado para qualquer imprevisto.

Mas se um curso ou uma viagem estão nos seus planos, você também pode investir o dinheiro que você economizou para realizar esse objetivo. Para isso, você pode fazer, por exemplo, aplicações em produtos de Renda Fixa ou até mesmo Renda Variável.

E aí? Tá esperando o quê para riscar esse gasto invisível do seu orçamento e fazer o seu dinheiro render mais? Abra a sua conta e fique livre de vez das tarifas bancárias.

NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial