Windows 10 Permite Atender Ligações, Mandar Mensagens, Responder Redes Sociais | #canalforadoar


Seu Telefone é o novo app da Microsoft que facilita a sincronização de conteúdo entre celulares e PCs. Ainda em fase de testes, inicialmente a ferramenta é compatível com o Android e transfere apenas as fotos do usuário. Em breve, o app deve ganhar suporte ao iPhone (iOS) e sincronizar as notificações e mensagens SMS.
Acessar as informações do Windows no Android e vice-versa, quem nunca pediu que a integração entre os sistemas fosse maior? Saber como usar o app Seu Telefone vai tornar sua vida muito mais fácil e resolver os seus problemas.
A Microsoft decidiu dar um passo à frente nesse sentido e lançou um app para facilitar a integração. O serviço já é um dos mais baixados da Microsoft Store e a avaliações iniciais dos sites especializados e dos usuários são bastante positivas.
Neste Vídeo, vamos explicar como o aplicativo funciona e o que você precisa fazer para tirar melhor proveito de todos os recursos.

________________________________ NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________ Complemento O seu Telemóvel - Vincular ao Windows: https://bit.ly/2Yy0mDP ________________________________ NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com NOSSA LOJA: https://mont.ink/canalforadoar __________________________________