Pagou o IPVA e não recebeu o documento? Saiba o que fazer | #canalforadoar


Se você já pagou o IPVA 2020, mas não recebeu o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), fique atento: o documento é entregue em até 15 dias após o imposto ser quitado. E dirigir sem ele é considerada uma infração leve, com multa de R$ 88,38, perda de três pontos na CNH e retenção do veículo até a apresentação do documento. Contudo em meio a esta Pandemia do COVID-19 atrasos são bem comuns.
Para quem fez o pagamento mas ainda está sem o CRLV, a dica é buscar informações junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran de cada estado)

Nem sempre o dono do veículo deixa de receber o CRLV por conta de problemas no sistema. Endereço desatualizado, por exemplo, pode fazer com que o documento não seja entregue. 

Saiba o que fazer se você pagou o IPVA mas não recebeu o documento:







NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________
RASTREAR DOCUMENTO: MG: https://bit.ly/3c1sOBq SP: https://bit.ly/2ytyBSs RJ: https://bit.ly/2TuUmJ0 DEMAIS ESTADOS PROCURAR NO GOOGLE: "consultar licenciamento anual" ________________________________ NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com __________________________________