Opera GX Navegador Gamer Funções Incríveis | #canalforadoar



A desenvolvedora Opera lançou o primeiro navegador voltado para jogos do mundo. Chamado de Opera GX, ele permite algumas personalizações e traz funcionalidades que facilitam a navegação de quem costuma jogar no PC.

A principal ferramenta do lançamento é um painel para o usuário definir os limites de uso da CPU e da memória RAM. Geralmente, os navegadores se utilizam de muitos recursos, então, com essa opção, é possível acessar qualquer momento um painel com os gastos em tempo real e limitá-los de acordo com a necessidade.

Foco em jogos

Na página inicial, o Opera GX exibe ofertas de games, notícias e opções de entretenimento sobre esse universo. No lado esquerdo da tela, o navegador tem fixada uma barra de ferramentas com recursos como o controlador do uso da CPU e memória, acesso a canais inscritos na Twitch e avisos de streaming.

Outros recursos do Opera GX incluem VPN gratuita, bloqueador de anúncios e painéis pop-up com acesso a aplicativos de mensagem e vídeos. Confira no vídeo abaixo as principais novidades do Navegador.





NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________
DOWNLOAD DO NAVEGADOR: https://www.opera.com/pt-br/gx ________________________________ NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com