HAVERÁ 3 DIAS DE ESCURIDÃO ? | #canalforadoar



Esta é uma tradução da mensagem profética de Linda Courtney, levada a público em seu canal no Youtube em 31 de março de 2019. Cortney, é cristã e alega que não é profetiza, mas que Deus a usou para passar uma mensagem. Segue abaixo a tradução desta revelação do inglês para o português. Para entender melhor do que estamos falando segue abaixo o vídeo no qual tratamos deste assunto: 

 


Eu sou o Bom Pastor,
Esse tempo, essa era, como o ser humano conhece, está chegando ao fim.
De alguns dias a partir desse momento, uma súbita mudança ocorrerá.
O tempo de uma séria transição está chegando sobre toda a terra.
Os cientistas chamarão estes eventos de “mudança climática”.
Mas EU, o Senhor Deus Todo-poderoso, chamo de Minha Santa Vontade e o cumprimento dos meus Mais Santos e profundos decretos, que foram estabelecidos desde tempos imemoriais.
Eu SOU Grande eu SOU, Meu plano permanecerá.
Nada pode ser feito pela fraca e mortal mão humana para alterar, dificultar ou impedir o que preparei para a humanidade.
Verdadeiramente esta era dos seres humanos na terra está rapidamente chegando ao fim, enquanto Eu mudo e reorganizo todas as coisas.
Esta Terra logo entrará em um tempo de severa escuridão global. As pessoas entenderão que Eu, O Deus Todo-poderoso, fecharei a cortina da escuridão sobre o planeta. Aquelas pessoas que são Minhas, que já ouviram essa palavra, entenderão.
Eu vou chamar a atenção da humanidade, pois toda a tecnologia terá sua capacidade de funcionamento interrompida. Tudo será silenciado, e a humanidade entrará em um repentino desespero e pânico enquanto a confusão se alastrará.
Muitas pessoas perderão a capacidade de raciocinar, quando a cortina da densa escuridão cobrir a terra.
Eu, o Senhor Deus preciso fazer isso para literalmente ter a atenção de todos os cidadãos da terra.
O Meu Povo, aqueles que conhecem Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador serão abalados bem menos que os pecadores. Eles serão estabilizados pelo meu Espirito Santo enquanto a unção da Minha Santa Presença cair sobre eles, o meu Santo Espírito acalmará suas mentes enquanto eles se enfraquecem por um pouco de tempo, reunindo sua inteligência sobre eles.
Então vejam, Meus filhos amados, há milhões de cristãos que são salvos por Minha graça, que nunca ouviram falar dos dias de escuridão. É por isso que estou chamando você para contar a eles sobre o que está logo ali “ao virar a esquina”.
Você pode abordar isso usando termos científicos, pois de fato, usarei meios naturais para criar esses fenômenos. Meu planeta, que muitos chamam de Planeta X ou Nibiru, está abrindo seu caminho para eventualmente cobrir o seu sol. Esse planeta tem sido observado em muitos lugares da terra, algumas vezes até a olho nu. Quando esse planeta cobrir o seu sol, quando isso acontecer, Eu irei, em Minha grande misericórdia, manter e controlar totalmente a temperatura da terra em 13º C, para que nenhum homem ou animal congele. Entretanto vocês sentirão frio. Por isso recolha cobertores para se aquecerem, comida e água, suprimentos médicos, caso for necessário, tudo deverá estar pronto para uso.
Não façam pouco-caso dessa advertência, pois vocês precisarão de comida e água, a menos que escolham jejuar. As velas precisam ser brancas e sem aromas, não Me questione sobre isso. Óleo para lamparinas podem ser usados, usem óleo refinado tanto o quanto possível.
Ouçam muito bem Meus amados, Eu Sou o Santo Pai Celestial, vocês não tem nenhum pai terreno, o papa de Roma não é santo. Porque somente Eu sou santo.
Esses dias de densa escuridão serão Meu grande ato de misericórdia para ter completa atenção da humanidade.
Nesse tempo cairão muitos dos falsos deuses do mundo. Aqueles que adoram qualquer falso deus terão suas vendas removidas, e serão capazes de Me escolher como Senhor Deus e Salvador, SE eles assim eles quiserem. A escolha final sempre será deles, poque eu não forço ninguém para se entregar a Mim.
Ouçam mais, Meus amados. Imediatamente antes que essa escuridão cair, a terra inteira tremerá. A terra tremerá ao gemer pela manifestação dos Filhos de Deus. Haverá em muitos lugares terremotos reais acontecendo. As trevas descerão, e haverá sinais majestosos no cosmos.
Eu o Senhor Deus Todo-poderoso, o Senhor Jesus Cristo, que me manifestei em carne, vou rearranjar os céus para que a humanidade veja as cores gloriosas, e do vermelho sangue, enquanto as cores vagam ao redor da terra. Eles verão esse fenômeno que nunca foi visto antes.
Eu reservei isso para esse época. O Planeta X trará com ele grandes mudanças terrenas, enquanto a atmosfera ficará carregada com eletricidade. Isso não ferirá nem matará a humanidade, mas isso será algo que eles verão como a descarga será intensa.
Quando começar a acontecer essas mudanças nos céus, você imediatamente deverá entrar em contato com seus entes queridos! Eles deverão largar tudo o que estão fazendo e imediatamente ir para suas casas. É melhor que os membros da família possam estar juntos na casa de um dos crentes em Yeshua Jesus Cristo. É por isso que Eu desejo que vocês conversem com eles com antecedência sobre o que está para a ocorrer na terra, para que eles estejam dispostos a cooperar com você quando chegar a hora. Caso contrário, eles te chamarão de louco e não quererão ir para casa com você. Eu desejo que vocês alertem eles agora, para o próprio bem deles.
Durante esse período de três dias e três noites de escuridão, muitas pessoas não salvas receberão verdadeiramente Yeshua Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, se você já tiver lançado a eles um bom fundamento.
E quando você entrar em sua casa Eu aconselho a vocês a cobrir todas as suas janelas. Não olhe para fora! Tranquem suas portas e não abra para ninguém. Por quê? Você me pergunta. Meus filhos amados, Eu lhes direi porque. Será durante esse tempo que permitirei que hordas de demônios passeiem por toda a terra, pessoas de todas as nacionalidades estarão cientes disso, e muitos morrerão de pânico, de tormentos e ataques demoníacos.
Além disso, os mares rugirão, e grande será o tormento da humanidade pecadora. Para os Meus filhos amados, aqueles que estarão em suas casas neste tempo, se você obedecer Minhas instruções eu enviarei legiões de meus Santos Anjos para protegê-los, não temas.
Em toda a terra, quando todos os eletrônicos pararem de funcionar, vocês não terão nenhum outro lugar para correr a não ser a Mim, o verdadeiro e único Deus de eras infinitas. Orem sem cessar, orem no espírito, confiem em Mim e eu o conduzirei em meio a isso.
Por favor estejam atentos que durante esse tempo a ressurreição dos mortos terá seu lugar, enquanto os túmulos dos mortos justos explodirem ao redor de todo o globo. Simultaneamente durante esse tempo muitos, mas não todos dos Meus santos que estiverem vivos, serão transformados pelo Meu poder e majestade.
Meus filhos que Me conhecem como o seu Senhor e Salvador, mas que estão vivendo em pecado e em consciente desobediência serão deixados para trás. Essa escolha é com eles.
Meus filhos amados, vocês me perguntam: “Por que permitirei um tempo como esse?” Se você estudar a Minha Santa Palavra entenderá porque Eu farei isso. A Minha linda terra tornou-se poluída, não tanto pelas emissões químicas provocadas pelo homem, mas sim porque minha terra foi totalmente poluída pela imundície e degradação dos pecados da humanidade. O pecado está destruindo a humanidade e a Minha terra está sofrendo também, então Eu estou trazendo um fim para o governo da humanidade no planeta.
Ao longo desses 6 mil anos desde que Eu criei seu planeta até agora, Minha criação, os seres humanos, tem se determinado em fazer escolhas erradas, chamadas de pecados. Esses pecados estão agora destruindo Minha terra e Eu vou intervir nisso pessoalmente. Em breve Eu implementarei meu plano que salvará a humanidade da total destruição. Porque a Minha palavra diz que, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.
Eu amo Minha criação, e Meu plano para a terra, que Eu criei, ainda está para se cumprir.
Depois de tudo dito e feito, a Minha terra terá outros 1.000 anos nos quais a glória e a beleza não apenas serão restaurados, mas também multiplicadas quando os Meus santos governarão Comigo por mil anos.
Leiam a Minha Palavra, meus queridos. Leiam as Minhas Escrituras, e Eu darei a vocês entendimento. Confiem em Mim, Meus filhos amados, e Eu nunca os deixarei ou os desampararei.
Estarei próximo de cada um de Meu povo que me invocar. Por que Eu Sou um Deus de perfeito amor, misericórdia e graça.
Eu Sou Jesus Cristo, o Senhor.



Fonte: Canal Youtube Linda Courtney 

__________________________________________________________________

Uma profecia sobre 3 dias de escuridão que acontecerá na terra à partir de maio de 2020, têm rivalizado na internet. Assista até o fim e descubra! ________________________________ NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________