COMO usar MÁSCARA sem embaçar os ÓCULOS | #canalforadoar



Máscaras caseiras feitas de tecidos podem ajudar a evitar a propagação do novo Coronavírus (COVID-19), segundo o Ministério da Saúde. A confecção pode ser feita de modelos simples, como de pano, e atuar como uma barreira de proteção da doença. 

O surto e a propagação rápida do vírus fez com que muita gente comprasse as máscaras disponíveis no mercado. Com isso, veio a falta de suprimento médico das máscaras para os profissionais da área da saúde que estão na linha de frente do combate ao COVID-19.

Por isso, optar pelas máscaras de pano garante não somente máscaras para os profissionais da saúde, como também suprimento individual e reutilizável para todos nós que precisamos sair de casa para realizar nossas atividades essenciais do dia-a-dia. 

Agora com a campanha, a ideia é provocar uma mobilização e conscientização para que todos confeccionem suas próprias máscaras, já que não exige complexidade na sua produção e é uma das alternativas efetivas para se proteger do COVID-19.

Confira agora dicas para evitar que você passe por isso! Veja também nosso vídeo mostrando o passo-a-passo para você fazer em casa. 



Neste vídeo mostro para vocês uma super dica de
como resolver o problema do óculos de segurança
que fica embaçando quando usamos a mascara. ________________________________ NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________
  • IMPORTANTE : Se você usa óculos de grau,
  • verifique com seu oftalmologistas ou
  • ótica se pode ser usado desta técnica na sua lente! ________________________________ NOSSO SITE:
http://www.canalforadoar.com __________________________________