COMO ESTUDAR EM CASA PARA O ENEM 2020 | #canalforadoar



No cronograma antigo, versão digital seria em 22 e 29 de novembro e a prova tradicional estava prevista para 1º e 8 de novembro. Novas datas serão decididas em enquete com os participantes.


Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será adiado "de 30 a 60 dias em relação ao que foi previsto nos editais", de acordo com decisão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e do Ministério da Educação (MEC).

Cronograma

No mês passado, o Inep adiou apenas a versão digital, que seria realizada nos dias 11 e 18 de outubro e passou para os dias 22 e 29 de novembro. A aplicação da prova impressa estava prevista para 1º e 8 de novembro.

As novas datas não foram divulgadas. Portanto veja no vídeo abaixo como se preparar:



Neste vídeo vamos mostrar como você aluno(a) do Ensino Médio,

pode se preparar em casa para a realização do

Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM neste ano de 2020. ________________________________ NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________ SITE DO CURSO: https://www.kultivi.com/ ________________________________ NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com __________________________________