Atualização de Maio de 2020 TODAS AS NOVIDADES! | #canalforadoar



A nova atualização do Windows 10, também chamada de 20H1, vai ser lançada entre os dias 26 e 28 de maio. A segunda atualização do sistema operacional em 2020 pode não trazer grandes mudanças ou recursos, assim como aconteceu em novembro de 2019. Microsoft ainda não deu muitos detalhes, mas uma publicação da empresa revelou algumas das novidades no Windows 10. Segundo ela, a próxima atualização mais robusta, que incluirá novos recursos, será lançada no primeiro semestre de 2021 e terá o codinome Windows 10 21H1, ou Iron (Fe). Em um post no blog do Windows Subsystem para Linux, a Microsoft acidentalmente confirmou que a próxima atualização se chamará "Iron" e entrará na fase de testes com os usuários do Modo Rápido (Fast Ring) do Windows Insider em junho.

As versões do Insider atualmente são provenientes do "ramo mn_release". O "mn" significa Manganese (ou manganês), um elemento da tabela periódica e também o codinome interno da próxima atualização que acontecerá ainda neste ano, o Windows 10 20H2.

Após o 20H2, vem o Windows 10 21H1, cujo codinome interno é Iron. De acordo com a publicação no blog da WSL, as versões de pré-visualização do Windows 10 Iron começarão a ser testadas no Fast Ring no próximo mês. "O Fast Ring está atualmente em nossa versão Manganese (Mn) do sistema operacional. Esperamos que o Fast Ring mude para a versão Ferro (Fe) até o fim de junho, que vai expor essa nova funcionalidade aos Insiders", escreveu a Microsoft. Portanto veja o vídeo abaixo e comente o que achou:




ABSOLUTAMENTE TODAS AS NOVIDADES DA ATUALIZAÇÃO DE
MAIO DE 2020 DO WINDOWS 10! E TAMBÉM AS POSSÍVEIS DATAS
DA PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES.

Essa é a primeira grande atualização oficial do Windows 10 de 2020,
conhecida como 20H1 durante sua fase de desenvolvimento, e de versão numero 2004.


________________________________
NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf

GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ:


CANAL DO TELEGRAM:



INSTALAÇÃO ALTERNATIVA:
Novo windows 20H1 | #canalforadoar
Converter ESD em ISO | #canalforadoar

Como Instalar o Windows 10 20H1 | #canalforadoar
________________________________
__________________________________