Chamadas de vídeo com até 8 pessoas no WhatsApp | #canalforadoar

Pequeno truque pode liberar as videoconferências no WhatsApp Beta com até 8 participantes. Confira como fazer!

O WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados no mundo para as pessoas entrarem em contato com seus parentes, colegas e familiares. Por sua vez, quem utilizava o serviço para realizar chamadas de vídeo, apesar de ter uma boa qualidade, ficava restrito a ter no máximo 4 participantes nelas.

Importante


Assim como foi informado acima, para que as chamadas com até 8 participantes funcionem, é necessário que todos as pessoas dela estejam com a versão beta do programa instalada em seu celular. Dessa forma, caso um de seus contatos esteja com a versão estável, não será possível sequer iniciar a videoconferência.
Aqui, vale notar, as chamadas de vídeo com o novo limite foram liberadas na versão Beta 2.20.133 para Android e na versão Beta 2.20.50.25 para o iOS (sistema do iPhone), mas elas não apareceram para alguns usuários que tiveram o seu aplicativo apenas atualizado. Assim, para ter acesso a elas neste momento, o tutorial abaixo mostra um método em que você consegue “liberar” o novo limite.
Todo o processo abaixo foi feito e testado com sucesso em três aparelhos rodando o sistema Android no dia 22 de abril. Quem tiver o acesso ao WhatsApp Beta no iOS também pode repetir este truque para liberar o novo limite, mas ele não foi testado neste sistema e tem diferenças na forma de obter o programa e de fazer o backup das conversas.


O WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados no mundo para as pessoas entrarem em contato com seus parentes, colegas e familiares. Neste vídeo vamos ver as novidades que o Aplicativo recebeu em relação as videos chamadas. ________________________________ NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO DO TELEGRAM: https://t.me/joinchat/GTCmCkLCVa1m7QR... CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________ apk Android 2.20.133: https://bit.ly/2Sevep1 ________________________________ Nossas Redes Sociais: DUVIDAS Twitter: https://twitter.com/canal_foradoar SITE: http://www.canalforadoar.com INSTAGRAN: https://instagram.com/jfernandos2010/ FANPAGE: https://www.facebook.com/canalforadoar __________________________________