Software deixa seu computador mais rápido, limpo e seguro; conheça



O Advanced SystemCare 7 Free é um software compatível com Windows que permite deixar o computador mais rápido. Ele elimina programas antigos, dados desnecessários e ainda corrige uma série de falhas que o sistema pode apresentar, depois de muito tempo de uso e sem qualquer manutenção.
AJUDE A MANTER O SITE CANAL FORADO AR ATIVO,COLABORE E FAÇA UMA DOAÇÃO





O programa, disponível para download no site da desenvolvedora Iobit,  agora conta com uma versão em português, o que o coloca lado a lado com o CCleaner, outra popular ferramenta de limpeza. Um dos trunfos do Advanced SystemCare 7 Free é que, com apenas um clique, ele realiza o "faxinão" na máquina. Entre as opções estão a remoção de malwares em geral, aceleração da internet, desfragmentação de registro e de disco.
Na prática, trata-se de uma ferramenta bastante completa, embora um tanto pesada (sua interface lembra a conhecida Metro, usada pelo Windows e repleta de quadradinhos). Nos testes do CANAL FORA DO AR, com um clique, ele otimizou o sistema de forma a tornar a máquina realmente mais ágil.
Outro ponto que agrada é o fato de ele permitir gerenciar processos que estejam sendo realizados no Windows. Assim, o usuário pode decidir o que será inicializado com o sistema e o que ficará rodando em segundo plano. Com outros softwares e aplicativos fechados, a máquina se comporta melhor.
Por fim, é importante tomar algum cuidado na instalação do Advanced SystemCare 7 Free. Enquanto o usuário realiza o processo, ele tentará de todas as formas embutir uma barra de ferramentas sem serventia alguma e que – ironicamente –emporcalha seu PC. Antes de sair dando OK e prosseguir em todos os passos, leia com atenção o que ele está informando.
O programa é compatível com o sistema operacional Windows das versões 2000, XP, Vista, 7 e 8.