Preview Build Windows 10 21H1 - Barra de Tarefas


 

NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf ________________________________ - SITE MOSTRADOS NO VÍDEO:

https://www.windowslatest.com/2021/01/14/microsoft-details-windows-10s-new-taskbar-experience/ ________________________________ GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com __________________________________

A Microsoft anunciou recentemente que está trabalhando em um novo recurso da barra de tarefas chamado 'notícias e interesses' para o Windows 10. O recurso já está disponível para Windows Insiders no Canal Dev do programa e a Microsoft agora está levando o feed de notícias para o próximo nível, adicionando suporte para o boletim meteorológico completo.

Para quem não conhece, o recurso de 'notícias e interesses' do Windows 10 está embutido na barra de tarefas e é essencialmente um feed do MSN. Se você usar o feed de notícias da barra de tarefas, não precisará navegar em sites manualmente ou feeds de notícias em seu navegador.


Com o Build 21292, a Microsoft agora está adicionando um novo feed de clima à barra de tarefas, e ele será integrado no menu desdobrável. Para acessar o feed de tempo, você precisa tocar no bloco de tempo no feed de notícias para ver os alertas que são atualizados ao longo do dia.

O cartão do tempo agora também pode exibir uma visualização de página inteira do tempo. Isso significa que você obterá informações detalhadas sobre a temperatura atual, a velocidade do vento e o nível de umidade.


Claro, você ainda pode abrir o feed em seu navegador e ir mais além do resumo. Isso permitirá que você veja um mapa interativo e eventos climáticos severos.

Também há uma nova previsão de 10 dias para ajudá-lo a planejar sua semana.

Além de notícias e previsão do tempo, a Microsoft também está trabalhando em um novo cartão de tráfego, que pode fornecer alertas de tráfego, mapa de tráfego e acesso a câmeras de tráfego em locais selecionados.

As notícias, o clima e o trânsito aparecerão automaticamente quando você clicar no ícone do clima na barra de tarefas.

Como mencionamos acima, essa nova experiência da barra de tarefas ainda é limitada àqueles no programa Windows Insider e vai evoluir com o tempo.

FONTE: https://www.windowslatest.com/