Como Mudar a Versão do Windows sem FORMATAR! | #canalforadoar



Antes de fazer upgrade para o Windows 10 Pro, assegure-se de que seu dispositivo esteja atualizado e executando a versão mais recente do Windows 10 Home. Para obter mais informações sobre como manter o computador atualizado, consulte Windows Update: perguntas frequentes

.

NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________ CHAVES PARA SEREM UTILIZADAS:

Home/Core TX9XD-98N7V-6WMQ6-BX7FG-H8Q99 Home/Core (Country Specific) PVMJN-6DFY6-9CCP6-7BKTT-D3WVR Home/Core (Single Language) 7HNRX-D7KGG-3K4RQ-4WPJ4-YTDFH Home/Core N 3KHY7-WNT83-DGQKR-F7HPR-844BM Professional W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX Professional N MH37W-N47XK-V7XM9-C7227-GCQG9 Enterprise NPPR9-FWDCX-D2C8J-H872K-2YT43 Enterprise N DPH2V-TTNVB-4X9Q3-TJR4H-KHJW4 Education NW6C2-QMPVW-D7KKK-3GKT6-VCFB2 Education N 2WH4N-8QGBV-H22JP-CT43Q-MDWWJ Enterprise 2015 LTSB WNMTR-4C88C-JK8YV-HQ7T2-76DF9 Enterprise 2015 LTSB N 2F77B-TNFGY-69QQF-B8YKP-D69TJ Enterprise 2016 LTSB DCPHK-NFMTC-H88MJ-PFHPY-QJ4BJ Enterprise 2016 LTSB N QFFDN-GRT3P-VKWWX-X7T3R-8B639 ________________________________ NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com __________________________________

Para fazer upgrade do Windows 10 Home para o Windows 10 Pro e ativar o dispositivo, você precisará de uma chave do produto (Product Key) válida ou uma licença digital do Windows 10 Pro.

Use o gráfico a seguir para determinar qual método de ativação você usará:

Se você obteve o Windows 10... Método de ativação
Upgrade gratuito do Windows 10 em um dispositivo qualificado com uma cópia original do Windows 7 ou do Windows 8.1.

Licença digital

Ao comprar um upgrade do Windows 10 Pro na Microsoft Store e ativando-o com êxito.Licença digital
Por ser um Participante do Insider Program e fazer o upgrade para a compilação mais recente do Windows 10 Insider Preview em um dispositivo qualificado com uma versão anterior ativada do Windows e do Windows 10 Preview.Licença digital
Ao comprar o Windows 10 original do aplicativo Microsoft Store. 

Licença digital

 

Ao comprar uma cópia do Windows 10 de um revendedor autorizado.
Chave do produto (Product Key)
 
Você pode encontrá-la em uma etiqueta dentro da caixa do Windows 10. Uma licença digital do Windows 10 será concedida a seu dispositivo de acordo com a chave do produto (Product Key) válida inserida.
 
Se você tiver comprado o computador de um fabricante, ele, e não a Microsoft, deverá fornecer uma chave do produto (Product Key).
Ao comprar uma cópia digital do Windows 10 de um revendedor autorizado.
Chave do produto (Product Key)
 
Você pode encontrá-la no email de confirmação que recebeu após a compra do Windows 10 ou em um armário digital acessível no site do revendedor.
 
Uma licença digital do Windows 10 será concedida a seu dispositivo de acordo com a chave do produto (Product Key) válida inserida.
Por ter um contrato de Licenciamento por Volume do Windows 10 ou uma assinatura do MSDN.
Chave do produto (Product Key)
 
Ela está disponível no portal da Web do seu programa.
Ao comprar um dispositivo novo ou recondicionado com o Windows 10.
Chave do produto (Product Key)
 
Ela está pré-instalada em seu dispositivo, incluída na embalagem do dispositivo, incluída como um cartão ou no Certificado de Autenticidade (COA) anexado ao dispositivo.
 
Se você tiver comprado um computador recondicionado, o recondicionador, e não a Microsoft, deverá fornecer uma chave do produto (Product Key).
Ao comprar da Microsoft Store online www.microsoft.com

Chave do produto (Product Key)

Você pode encontrá-la no e-mail de confirmação que contém o histórico de pedidos.


Se você estiver com dificuldades para localizar sua chave do produto (Product Key), consulte Localizar sua chave do produto (Product Key) do Windows e Localizar seus downloads e chaves do produto (Product Keys) da Microsoft.

Se você estiver pronto para fazer a atualização, selecione um dos seguintes títulos para começar:

Atualizar usando uma chave do produto (Product Key) do Windows 10 Pro
  1. Selecione o botão Iniciar , depois Configurações  > Atualização e Segurança  > Ativação.
  2. Selecione Alterar a chave do produto (Product Key) e insira a chave do produto (Product Key) de 25 caracteres do Windows 10 Pro.
  3. Selecione Avançar para iniciar o upgrade para o Windows 10 Pro.