Windows 10 20H2 já está disponível? | #canalforadoar



Esta é a primeira build do Windows 10 20H2, ou seja, a próxima Feature Update do Windows 10. Esta irá introduzir um conjunto de novas funcionalidades e incluirá nativamente o Microsoft Edge (Chromium).

Para obter esta Build, os utilizadores deverão fazer a instalação da atualização cumulativa KB4557957. Esta inclui um conjunto de correções e ainda o Microsoft Edge.

Para obter esta atualização, os utilizadores deverão aceder a Definições > Atualizar & segurança > Windows Update e clicar em “Procurar atualizações”.Depois da instalação da 20H2 no PC, os Insiders continuarão a receber automaticamente novas atualizações desta build via Windows Update através do modelo de servicing usado nas atualizações cumulativas mensais. Ao longo do desenvolvimento, todas as melhorias e novas funcionalidades serão distribuídas desta forma.

Este modelo foi usado previamente para disponibilização do Windows 10 V1909. Mais detalhes podem ser lidos neste post.

Os Insiders que escolham fazer o download e instalação da 20H2, irão receber novas funcionalidades à medida que estas sejam disponibilizadas. Os Insiders que estejam no canal Beta mas que não façam esta escolha não irão obter estes recursos. Veja o vídeo abaixo e descubra como se tornar um Insider: 



NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/2UnOUZf GRUPO CANAL FORA DO AR ICQ: https://icq.im/canalforadoar CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/canalforadoaroficial ________________________________
Atualização de Março de 2020:
https://bit.ly/3eKbBhR Comunicado Oficial Da Microsoft:
https://bit.ly/3g4Ao0m Tornar um Insider Teste: https://bit.ly/3g9ImVQ ________________________________ NOSSO SITE: http://www.canalforadoar.com __________________________________