3 sites para vocĂȘ sair da lama e arrumar um emprego

Arumar um emprego atualmente em qualquer ĂĄrea nĂŁo Ă© exatamente uma tarefa simples, mas nĂŁo faltam ferramentas para ajudar vocĂȘ a conquistar um tĂŁo sonhado trabalho fixo.
Uma das possibilidades Ă© usar a internet e fazer o cadastro em sites que sĂŁo bases de currĂ­culos ou plataformas de oferecimento de vagas. Abaixo, vocĂȘ conhece trĂȘs que sĂŁo bastante conceituadas.
Completos e intuitivos, os sites funcionam melhor do que vocĂȘ imagina e cobrem praticamente todas as ĂĄreas de formação e especialização — seja vocĂȘ um veterano em alguma ĂĄrea ou em busca do primeiro emprego.

Manager

Fundado em 2000, o Manager.com.br adiciona diariamente mais de trĂȘs mil novas vagas. Tudo o que vocĂȘ precisa fazer Ă© preencher um cadastro que inclui o seu contato e o cargo desejado. AĂ­ Ă© sĂł aguardar o envio das ofertas, que acontece por email. VĂĄrias ĂĄreas profissionais sĂŁo cobertas e programas de trainee ou estĂĄgios tambĂ©m estĂŁo inclusos.
O seu currĂ­culo tambĂ©m pode ser cadastrado para ser avaliados pelos eventuais empregadores. Ao todo, sĂŁo trĂȘs formas de planos de assinatura: mensal, trimestral ou semestral. VocĂȘ pode visitar a pĂĄgina por aqui.

InfoJobs

InfoJobs oferece serviços completos de cadastro tanto para quem busca uma vaga quanto para quem deseja anunciar oportunidades. As possibilidades de classificados de emprego cobrem todo o Brasil, mas o site tambĂ©m possui ĂĄreas para o anĂșncio de cursos e concursos.
HĂĄ um controle de qualidade no site para filtrar as empresas que anunciam. O InfoJobs permite o cadastro grĂĄtis em atĂ© trĂȘs vagas por mĂȘs. Clique aqui para conhecer a pĂĄgina.

Catho

ĂĄ bastante conceituado na ĂĄrea, o Catho Ă© um serviço com mais de quatro mil vagas anunciadas por dia, sendo milhares delas exclusivas para os assinantes. Ao todo, sĂŁo mais de 72 mil empresas que confiam no serviço para achar novos funcionĂĄrios em cerca de 1.800 cidades do Brasil. O seu cadastro para buscar e se candidatar em oportunidades Ă© bastante rĂĄpido e pode ser feito usando contas do Facebook, Google ou LinkedIn.
O Ă­ndice de aprovação positiva e de recomendação entre assinantes Ă© de 65%. É possĂ­vel experimentar o serviço de forma gratuita por sete dias. Conheça o site por este link.
FONTE(S)