Apple, Google e Twitter abrem vagas no Brasil


Se você procura oportunidade no segmento de tecnologia, fique atento: Apple, Google e Twitter estão em busca de profissionais brasileiros. No total, são 25 vagas abertas nos últimos dias para trabalhar nos escritórios das empresas.
O Twitter procura 10 profissionais de administração, TI, Recursos Humanos, Marketing e outros para atuar em São Paulo. Já o Google quer um líder de plataformas de mídia e um gerente de operações de loja, também na capital paulista.
Para quem deseja trabalhar na empresa da maçã, são 13 novas vagas, incluindo genius, criativo, especialista em negócios, engenheiro de soluções e encarregado de estoque. Entretanto, a Apple não especificou o estado onde o candidato deverá trabalhar.
Além das novas vagas, as três companhias e o Facebook listam outras posições em aberto, sendo que muitas delas foram postadas há algum tempo, o que deixa a dúvida se elas já expiraram ou não. Não custa arriscar.
Nenhuma das empresas divulgou salários ou benefícios das vagas.





Quer fazer parte do nosso grupo do Whatsapp do canal fora do Ar? Clique aqui e envie seu Número de Telefone+DDD, para que possamos lhe incluir em nossa lista. Estamos te aguardando.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

FACEBOOK

GOOGLE+