Tinder dará selo de autenticidade a celebridades


Se um usuário do Tinder encontrar por lá o perfil de uma celebridade, provavelmente passará por ela considerando se tratar de uma conta falsa. Mas algumas celebridades estão realmente usando o aplicativo, e por serem famosos acabam ficando sem ninguém para conversar.


Para acabar com esse problema, o serviço pretende introduzir em breve um selo de autenticidade que garantirá aos usuários que aquelas pessoas marcadas são mesmo celebridades.
O recurso é igual ao que existe no Twitter e no Facebook (veja nas contas do Olhar Digital, por exemplo) e impedirá que os fakes assumam personalidades que não lhes pertencem.
O Tinder já garante certa veracidade, afinal, exige que os usuários se conectem pelo Facebook. Mas, como comentou o CEO da plataforma, Sean Rad, com o The Hollywood Reporter, “algumas celebridades usam nomes diferentes no Facebook”.


Quer fazer parte do nosso grupo do Whatsapp do canal fora do Ar? Clique aqui e envie seu Número de Telefone+DDD, para que possamos lhe incluir em nossa lista. Estamos te aguardando.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

FACEBOOK

GOOGLE+