Site exibe em uma página todos os seus perfis em redes sociais


O site About.Me (http://about.me) permite ao usuário reunir, em uma mesma página, todas as suas informações públicas do mundo virtual. A vantagem de utilizá-lo é criar uma "vitrine virtual" ou "cartão de visitas online", com os dados que você quer compartilhar. O usuário pode divulgar seu e-mail, telefone, sites e links para seus perfis em redes sociais. Entre as opções estão Facebook, Instagram, Twitter, Google+, Linkedin, blogs e sites em Wordpress. As limitações de acesso continuam valendo: não será possível visualizar dados restritos no Facebook ou uma conta "trancada" no Instagram.


Muito personalizável, ele permite a criação de um feed de notícias com suas atualizações em redes sociais. O About.Me pode ser usado ainda como assinatura das contas de e-mail ou mesmo homepage principal do usuário.
  • Reprodução
    Gratuito, o About.me ajuda a centralizar a "vida virtual"
De acordo com suas configurações, o usuário recebe semanalmente uma avaliação. Ela informa o número de visualizações e até mesmo quem fez a visita, caso a pessoa também seja cadastrada no About.Me.
Para utilizar o serviço, é possível se logar com as credenciais do Twitter ou do Facebook. Caso não deseje atrelar essas contas, basta criar um perfil novo. Você pode escolher nome de usuário, o plano de fundo e uma pequena biografia – para começar.